Política de Vendas, Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

Ao realizar uma compra, o cliente receberá informações sobre a entrega do produto e atualizações do pedido no e-mail cadastrado. Além disso, será possível acompanhar através da área do cliente no site do Café do Mestre.

Sobre o Envio

Nosso prazo para postagem é de até 03 (três) dias úteis, exceto produtos feitos sob encomenda ou que possuam prazos diferenciados dos demais.

Eventuais atrasos após a postagem do pedido é de responsabilidade da empresa de logística contratada. Lembrando que haverá diferentes prazos dependendo da escolha de entrega do pedido. Para acompanhar o andamento da postagem, basta acompanhar através do código de rastreio fornecido ao cliente através do e-mail cadastrado no site Café do Mestre.

Se, por ventura, houver restrições na área de entrega, será inteiramente de responsabilidade da empresa de transporte da mercadoria. Assim, fique atento para a retirada do pacote no Centro de Distribuição (CDD) de sua localização/cidade. Caso não aconteça a retirada, o pedido retornará a sede do Café do Mestre e o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio.

Em caso de problemas por motivo de endereço incorreto ou incompleto, ausência do destinatário ou qualquer contratempo, o frete de reenvio será por conta do comprador. Pedidos enviados com promoção de “frete grátis”, também será cobrado o valor de reenvio.

Reforçamos, portanto, a importância de checar todas as informações antes de finalizar a compra.

O produto sempre será enviado no endereço cadastrado. Se necessário o envio para outro endereço, entre em contato conosco imediatamente após a compra.

Pagamento

Após a finalização da compra, os produtos ficarão reservados por até dois dias corridos até que o pagamento seja efetuado. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado. Nessa situação, o cliente deverá realizar nova compra, correndo o risco de não haver mais disponibilidade do produto.

Política de Frete Grátis

Nos reservamos ao direito de aplicar e/ou alterar a política de frete grátis, sem aviso prévio.

Trocas e Devoluções

Produtos que apresentem algum defeito ou o cliente não tenha gostado, se caso produto ainda ter sido aberto, entre em contato com o Café do Mestre em até 07 (sete) dias úteis da data que consta como entregue.

Quando ocorrer a devolução dos produtos, o valor será devolvido integralmente através de estorno no cartão, transferência bancária ou crédito na loja para nova compra. Para devoluções parciais do pedido, o frete será proporcional.

Na hipótese de defeitos comprovados ou erro no envio de produtos, o frete fica por nossa conta. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato conosco através do site Café do Mestre.

Será fornecido um cupom no valor da nota fiscal (sem frete) para o cliente utilizar no site, porém não podemos garantir que ainda teremos o produto em estoque. Assim, se desejar, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago.